Publicado por: cristiandeves | 29/07/2009

HSSM parte 2

Fico intrigado com a quantidade de pessoas que procuram o Pronto atendimento no Hospital de Venâncio Aires. Pelo que fiquei sabendo tem dias que chega a 120 atendimentos.

estas perguntas que faço gostaria de uma resposta: 

Será que todas essas pessoas precisam ir no Hospital onde é para ser Urgências e Emergências? E quantas pessoas são atendidas nos postos de saúde por dia ou  por mês? Será que é mais ou menos do que o Hospital? E por que as pessoas preferem ser atendidas no Hospital em vez dos Postos? e quantas são atendidas nos postos  depois retornam ao hospital para fazerem outra consulta?  quantos médicos fazem atendimentos nas duas instituições? Será que informatizando em rede os postos e o hospital não seria mais adequado para  saber toda a ficha dos pacientes?   Será que a população de Venâncio Aires não  esta doente?

?????


Respostas

  1. Cristian, as vezes me pergunto quantos casos tem em venancio aires?
    Nenhum confirmado.

    não trato a doença como qualquer uma.
    mais estão fazendo um alarde desnecessário.
    Vejo muitos amigos trancados em casa, porque a prefeitura falou para evitar ambientes fechado.

  2. Rafa, foi um medida preventiva por 30 dias. Mas caso a Prefeitura volte atras e retire este decreto antes do tempo decretado, poderemos imaginar que foi desnecessária e impulsiva.
    Muitas festas ocorrem sem dar importância a este decreto. Mostrando que foi desnecessário? Mais adiante saberemos quem estava com a razão.Abraços e obrigado pelo leitura e escrita. segue o barco…


Deixe um comentário

Categorias