Publicado por: cristiandeves | 22/05/2013

Maconha

Atualmente temos visto inúmeras personalidades defendendo o Descriminalização das Drogas. Como sou leigo no assunto e não tenho posição sobre o que é melhor para solucionar tais barbaridades resolvi comprar e ler um livro que fale sobre a Maconha ,que digamos, seja a mais leve entre tantas outra que existem no ‘mercado”.

Aqui vai algumas anotações que li sobre a Maconha:

# para morrer de intoxicação de THC um sujeito de 80 kg tem que fumar 900 baseados de uma vez.  P.S. Acho humanamente impossível.

#maconha tem metade dos índices de dependência do álcool e um terço do tabaco.P.S. dependência é um problema. mas como podemos ver o álcool ninguém toca.Maconheiro velho sempre diz que fuma todo dia, mas não é viciado.

#Maconha dilata os vasos sanguíneos e aumenta os batimentos cardíacos. Isto não oferece riscos a maioria dos usuários, mas deve ser evitada por quem sofre do coração. P.S. ter infarto do coração fumando baseado  é o mesmo que subir  escadas.

#fumar maconha Não leva a usar drogas mais pesadas.P.S. o problema é que o mesmo traficante que vende maconha vende cocaína, heroína, LSD e o crack.

Continuo ainda não tendo posição sobre a Descriminalização das drogas, ate por que acho que o Brasil com a fraca Educação que tem nas Escolas não esta preparado para esta liberação. Deveríamos primeiro investir em uma Educação Básica extremamente forte e coesa. 

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: