Publicado por: cristiandeves | 30/07/2012

Folder da Campanha de 2008 – Um Jovem de ideias Maduras

Em 2008 fiz uma Campanha baseada em propostas de melhorias e sempre focada na família. O meu grande objetivo sempre foi de poder qualificar o quadro de vereadores para debater Novos Projetos. Minha vida sempre foi e sempre será no RESPEITO ao próximo, com base na Ética e nos valores humanos.Por isso, apesar de todos os percalços ocorridos nestes últimos 4 anos na minha família, havia decidido ficar de fora. Porém, ouvindo as pessoas e sentindo o vontade de uma nova cara na politica de VA, decidi encarar mais uma vez  este desafio. Por que enquanto este ranço político,  de destruição aos adversários políticos  e de gastos desnecessários no Legislativo e no Executivo  não pararem …EU TAMBÉM NÃO VOU PARAR !!!!


Responses

  1. Parabéns Cristian. Realmente temos de renovar a camara e principalmente qualificá-la. Vamos la.

  2. Sabe.até um tempo atrás nunca gostei de politíca,trabalhar na área nem pensar,mas uma pessoa me fez ver de um jeito diferente tudo isso.Estava em dúvidas que faculdade iria fazer,mais já havia lido sobre gestão pública,foi então que fui conversar com o Nilson lá na cãmara,e no mesmo dia me decidi,fiz vestibular e vou cursar gestão pública,acho que nasci pra isso,só agora consegui me inspirar em alguém que me ensinou a ver a política com outros olhos,Nilson Lehmem sou sua fã número 1.Quem sabe nas próximas eleições eu me candidato a vereadora.

  3. É isso ai pessoal, precisamos renovar e qualificar a política.


Deixe uma resposta

Categorias

