Publicado por: cristiandeves | 21/02/2012

Marchinha de Sucesso em Recife

Marchinha “Vou viver da Bolsa do Fome zero. Obrigado Presidente!”  que faz sucesso em Recife.

. Eis o trecho inicial da música:

Chega de trabalho, basta de tanto “lero-lero”, não vou mais encher minhas mãos de calo. Vou viver da bolsa do “Fome Zero”. Minha mulher está muito feliz, já pediu dispensa do trabalho. Não quer mais ser uma faxineira, Pra Viver dessa bolsa brasileira. Por isso, eu canto “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão. Distribuindo esmola via cartão. Retribuindo com a sua reeleição. Este é o país que vai prá frente, com essa massa ociosa e contente. Vivendo na ociosidade, diz ainda que isso é brasilidade. Por isso, eu canto “Obrigado Presidente!” Por o senhor ter estendido a mão. Distribuindo esmola via cartão, contrariando o nosso “Rei do Baião”. Chega de trabalho, basta de tanto “lero-lero”. Não vou mais encher minhas mãos de calo. Vou viver da bolsa do “Fome Zero.

Deixe uma resposta

Categorias

