Publicado por: cristiandeves | 13/02/2012

Esta não é politica que eu sonhava…

Sempre sonhei com uma politica igualitária que todos independente da idade, do sexo, da cor e da religião tivessem o direito e o dever de expressar os seus sentimentos e suas angustias perante a sociedade e ao Poder Publico.

Desde o alto escalão até ao mais humildade trabalhador ou desempregado fizessem as suas reclamações e, talvez não fossem atendidos, mas que seriam ouvidos. Pelo menos.

Mas o que mais me agarrei em toda minha vida, foi a transparência e que o jogo sujo da politica fossem  aos poucos sendo eliminados no decorrer dos anos e das eleições. Que pudéssemos aos poucos eliminar os malfeitores e que na renovação dos “novos” politicos surgissem pessoas sérias  e comprometidas principalmente com a lealdade e a ética. As discussões ficassem somente no âmbito de onde melhor investir para melhorar a vida das pessoas e que não fossem para o plano pessoal.

Infelizmente, o que tenho visto nos últimos meses é ao contrario. A mais pura decepção na minha vida.

A minha família tem sido perseguida implacavelmente por pessoas que detém o Poder. E o que mais me decepciona nisto tudo é ver outras pessoas do bem, aplaudindo tal atitude. Eu sinceramente não desejo à ninguém esta perseguição. Tudo aquilo que sempre defendi, a liberdade das pessoas de  defenderam suas ideias e seus projetos, de poderem fazer criticas construtivas foram jogadas no lixo. Em poucos dias caiu no meu colo que minha familia pudesse ter fraudado 1 milhão de reais, como se fosse fácil esconder este dinheiro todo.Mas desafio a qualquer família a abrir as contas de todos os familiares para ver quem realmente pode ter este dinheiro todo. A minha não tem.

Pessoas ligadas a políticos indecentes usaram as redes socias para denegrir a imagem da minha familia, toda aquela minha  imagem que  construi ao longo dos anos como uma pessoas séria, brincalhona mas muito ética foi jogada no lixo em 1 semana. A estes mal intencionados eu sou cirurgião dentista à  11 anos com duas pós graduação( periodontia e implantodontia) e tenho sim, condições de comprar um carro zero quilometro ou ao menos troca-lo  por um usado.

Minha irmã medica e  anestesista, que nunca se meteu em politica por não gostar,  devido a este jogo sujo ao final deste mês( fevereiro) estará se mudando de cidade. Casada e  com dois filhos, já bem enturmados no colégio, bem estabelecidos com a vizinhança aonde mora e com a facilidade de morar na mesma cidade dos avós,  devido a esta perseguição não aguentaram  tal jogada.

Mas veremos até aonde vai estas calúnias e mentiras à minha família e alguém um dia terá que reparar todo o dano moral que passamos.As noites mal dormidas e os pesadelos surgidos.

Aos detentores do Poder. Querem o Poder? Cumpram suas Promessas e façam um bom governo. Não necessitam “esmagar” quem já fez o seu papel perante a sociedade, o que foi feito não será apagado por vocês.  Façam melhor do que foi realizado sem mentiras e manipulação de números para “jogar ” á população.

Sinceramente não tenho raiva de ninguém. Tenho é pena, muita pena.

Um forte abraço a todos.


Responses

  1. Sinto muito!! Mas se existirem alguns ( poucos ) que não se incluem nesta sórdida e pobre política de coronéis… acho que me incluo nestes. Nunca fiz nenhum comentário sobre a administração de seu pai no HSSM. É certo, que desde que aqui cheguei em 2003, as portas teimaram em não se abrir para mim e as últimas modificações impetradas no HSSM antes da ” intervenção” ( inclusive pelo seu cunhado ) em nada me agradaram. Mas, sempre mantive o diálogo e procurei não piorar as coisas. Eram necessárias mudanças… A maneira como tudo foi e está sendo conduzido, também tenho minhas ressalvas… Contudo, sou médico da Instituição HSSM e devo zelar para que tudo dê certo e fazer a minha parte. Fui chamado de ” mal intencionado ” quando questionei algumas publicações na FM. SOU PERSEGUIDO HÁ 10 ANOS… JÁ ESTAMOS ( minha Família e eu ) acostumados ( mas não resignados ). E NÂO vou largar a Política. E isto que os medíocres querem… Abç

  2. bom aqui é fabionegao , so conheço vc…..mas pelo cara que sempre foi duvido que fosse filho de um bandido , força ai velho


Deixe uma resposta

Categorias

