Publicado por: cristiandeves | 02/02/2012

Metade…

Que a força do medo que tenho;
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silencio;
Que a musica que eu ouça ao longe seja linda ainda que tristeza;
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada mesmo que distante;
Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade;
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece, e nem repetida com fervor, apenas respeitadas, como a unica coisa que resta num homem imundado de sentimentos;
Porque metade de mim é que ouço, mas a outra metade é o que calo;
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço;
Que esta tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada;
Que o espelho reflita no meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância
Porque metade de mim é lembrança do que foi, mas a outra metade eu não sei;
Que não seja mais que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito;
Que o teu silencio me fale cada vez mais;
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço;
Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba;
E que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade pra faze-la florescer;
Porque metade mim é a platéia, a outra metade é canção;
E que a minha loucura seja perdoada;
Porque metade de mim é amor, e a outra metade também.


Responses

  1. Simplesmente lindo…


Deixe uma resposta

Categorias

