Publicado por: cristiandeves | 27/09/2011

Novas Leis

Quando vou a um país, não examino se há boas leis, mas se as que lá existem são executadas, pois boas leis há por toda a parte.

Barão de Montesquieu


Responses

  1. Aqui segue um desabafo de quem não tem muito a fazer a não ser se indignar e achar um absurdo e quem sabe ganhar ouvido para resolver um problema que esta acontecendo na cidade de Venâncio Aires-RS.
    A cidade de Venâncio Aires tem construído casas e condomínios populares para pessoas carentes que moram de aluguel e que não tem condições de comprar seu próprio cantinho e nem fazer um financiamento direto na Caixa Econômica Federal. Com a ajuda do Governo Federal o município constrói habitações populares, o que esta acontecendo na nossa cidade é que poucas pessoas que são´ sorteados“ e contemplados com a tão sonhada casa própria realmente necessitam.
    Nosso poder publico esta contemplando pessoas que não necessitam desse beneficio. A escolha de pessoas que tem casa própria no nome de pai ou mãe, pessoas que vendem sua casa para ganhar o beneficio. Existem pessoas inscritas no programa a 20 anos ou mais e NUNCA ganharam nada pelo simples fato de não ter contato com pessoas dentro da Prefeitura. A maioria das pessoas que se beneficiam com isso são pessoas que trabalham ou tem um contato forte com pessoas dentro da Prefeitura.
    Escrevi esse desabafo, pois acho um absurdo ver pessoas que realmente necessitam de um lugar para morar e não precisar pagar horrores por alugueis e muitas vezes não tem mais condições para isso e nosso governo beneficiando pessoas que não tem necessidade.
    Espero poder ser ouvida em nome de varias pessoas que gostariam de poder fazer essa denuncia.
    Obrigada!

  2. Ola Valeria, irei repassar a sua indignação aos Órgãos Competentes afim de avaliar o caso mais de perto. Pois não é a primeira pessoa a relatar isto.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: