Publicado por: cristiandeves | 21/07/2011

Frase da Semana

A plantação é opcional, mas a colheita é obrigatória. Cada um colhe o que planta.


Responses

  1. Com certeza, Cristian. Em todos os aspectos e sentidos ( inclusive os não tão evidentes ). Usar a razão em momentos críticos, por mais que a emoção nos conduza por outras vertentes; ainda é o melhor. Não existem verdades absolutas e nem erros que a história, os fatos e o trabalho não possam desmentir…

  2. Você não achou que faltou civilidade na condução dos fatos? Aonde já se viu o comparecimento de Brigadianos? É esta a NOVA MUDANÇA que foi proposta?
    E pelo que tenho visto tem sido assim em vários outros episódios.

  3. Atenção a todos. Somente APROVO comentários identificados. Não posso me responsabilizar por “ANÔNIMOS”.
    Não rejeito resposta. Porém as respostas com ofensas, de ambos os lados, não são aprovadas. Ainda mais quando não são identificadas.

  4. Como disse anteriormente, nossas ações sofrem questionamentos constantes… Tive que responder a muitos sobre o quê estava acontecendo ( inclusive de fora de Venâncio— pois continuo tendo amigos e colegas em POA ligados ao SIMERS ) e que não entendiam a presença da Brigada Militar. Conheço muitos integrantes da Fundatec ( empresa de consultoria que será contratada pela comissão intervencionista ) quando fiz Pós-graduação em Gestão de Saúde Pública e Privada no EAD/UFRGS e sei que não existe mágica para resolver muitas questões pontuais do HSSM.
    Contudo, sou favorável a uma mudança administrativa no nosso Hospital ( estou há 7 anos no Corpo Clínico e … NUNCA me perguntaram nada. Trouxeram um ” consultor ” de POA há uns 2 anos atrás… nossa… NUNCA me perguntou nada sobre a Emergência, CTE, etc… ). Quero que funcione!!

  5. Caro Gilney, eu não questiono a questão da Gestão. Até porque a tempos a minha família gostaria que meu pai deixasse o HSSM, pois esta na hora de outros assumirem e sentirem o quão complexo é administrar um Hospital. E talvez agora para o bem do HSSM e da comunidade os recursos comecem a aparecer.
    Eu questiono sim, é a forma como foi conduzida esta intervenção. A pouco tempo tivemos um eleição e não surgiu nenhuma chapa de oposição.
    Esta maneira de retirarem com escolta é para bandidos. OU alguém se negou a sair??


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: